Projeto Institucional ®


A CSI OPERAÇÃO FEDERAL ®, baseada em seus ideais, apresenta seu Projeto Institucional:

Na CSI O.F, buscamos acima de qualquer coisa, revelar novos talentos do Ramo Policial, através de seu sistema de formação de Recrutas.

Contratações são feitas superficialmente, em um período máximo de 2 (dois) dias, então, a sede da empresa é aberta, e assim, vamos recrutando iniciantes e formando-os.

A formação dos Recrutas, é feita através de um sistema inovador da empresa, onde os Recrutas são alistados, e ao chegarem ao pátio, são levados a Cubículos de Escritório, estruturas com capacidade para até 3 (três) Recrutas, onde é aplicado o Treinamento de Policiais, nele, o Recruta aprende a como Recrutar, as regras e a história da empresa, como falar em negrito, entre outras informações necessárias para o bom serviço do mesmo dentro das jurisdições da CSI O.F.

Assim, o Recruta se sente motivado para seguir em frente e acreditar na empresa, ajudando-a ao máximo. A CSI valoriza muito seus iniciantes, e sabe que eles são a base da empresa,
sem eles, nada seria possível, por isso, oferecemos da maior disposição e conforto para todos eles, assim, renovando o fluxo de talentos no Ramo Policial.

Caso tenham um bom desempenho como Policiais, logo devem ser promovidos a Agente, se transformando em Superiores, e recebendo o Treinamento de Superiores e o Treinamento Prático.

Nos Treinamentos Prático e de Superiores, esse hoje Agente, que há pouco tempo era um Recruta iniciante, receberá todas as instruções e todas as informações necessárias para que ele seja
um ótimo funcionário, ambos os treinos são completos e utilizam mais de 90% da capacidade que o
Superior deve ter, é essencial para qualquer um que se diga membro do Ramo Policial, e aplicado com louvor para nossos Superiores.

A partir daí, aquele pequeno Recruta, que hoje já é um Agente, só tende a crescer cada vez mais e avançar de cargos na empresa, ganhando cada vez mais benefícios com isso. Não só ele, mas ganha a empresa, ganha o funcionário, e ganha o Ramo Policial, que em tempos de crise, recebe mais um funcionário capacitado para trabalhar.
▲ Topo